sábado, 17 de dezembro de 2011

FINAL DA ÉPOCA DESPORTIVA

A exposição Nacional do Gloster clube Portugal em Santarém coincidiu com o final da minha época de exposições.
Foram meses cansativos e desgastantes (para mim e para as aves), mas ao mesmo tempo acabou por ser gratificante e compensatório por inúmeras razões, destacando sem dúvida, os muitos conhecimentos e amizades que se vão construido neste meio.
A época iniciou-se em Valongo no 6º Show do clube de canários de postura de Valongo, a minha primeira participação numa exposição ornitológica.
Umas semanas depois participei no Gloster One Day Show em Aveiro. Seguiu-se a IX Expo-Ave organizada pela associação ornitológica Vianene, e por fim exposição Nacional do Gloster clube Portugal em Santarém.
Quanto a resultados o balanço é bastante positivo, ultrapassando as minhas melhores expectativas. Sendo o meu primeiro ano sabia que seria díficil ter alguns passarinhos premiados dada a alta qualidade do gloster em Portugal. O principal objectivo para mim seria fazer alguns conhecimentos e amizades, conviver com os criadores mais experientes, tirar dúvidas, resumindo entrar no mundo do gloster. Para além destes objectivos terem sido alcançados consegui também a cereja no topo do bolo: glosters premiados, o reconhecimento do nosso trabalho e a confirmação que estamos no caminho certo, o que me deixa orgulhoso e me dá ânimo para continuar a trabalhar para tentar evoluir.
Para terminar, fica um agradecimento a todos os criadores que tive a oportunidades de conhecer nestes meses, e que se disponibilizaram para me ajudar e ensinar algumas coisas. A eles o meu muito obrigado.


Resultados no Gloster One Day Show em Aveiro
4º Lugar - Fêmea consort TPE adulta
7º Lugar - Macho corna TPE adulto

Resultados na IX Expo-Ave A.O.V.
1º Lugar - Fêmea conasort canela nova
1º Lugar - Macho corona TPE adulto
2º Lugar - Fêmea corona TPE nova
3º Lugar - Macho consort buff novo
3º Lugar - Fêmea corona TPE adulta

Resultados na Exposição Nacional do Gloster Clube Portugal - Santarém.
1º Lugar - Fêmea consort TPE nova
4º Lugar - Macho corona TPE novo
4º Lugar - Fêmea consort TPE nova

Para terminar fica uma exposição fotográfica daquilo que foi a minha época desportiva:

Eu e o sr. Ferrão. Entrega das aves no 6º Show do clube de canários de postura de Valongo


Gloster One Day Show em Aveiro... Decorrer dos julgamentos

Gloster One Day Show em Aveiro - Foto de grupo

Exposição Nacional do Gloster Clube Portugal Santarém - Eu e o sr. Martins a assistir aos julgamentos


1 comentário:

  1. boas amigo brito desde já os meus sinceros parabens

    pelo s premios obetidos

    UM FORTE ABRAÇO

    http://avesdocostaacores.blogspot.com/

    ResponderEliminar