segunda-feira, 30 de abril de 2012

CRIAÇÕES A MEIO GÁS

Como podem depreender pelo título do post as criações não estão a correr pelo melhor. Várias contrariedades têm ocorrido, e por isso estou a ter mais trabalho do que aquilo que era suposto. Até ao momento conto com cerca de 50 aves nascidas o que apesar de tudo não é mau. Um aspecto curioso que tem ocorrido até ao momento é o facto de me estarem a nascer muitas crias coronas, o que me deixa satisfeito, pois no ano passado aconteceu-me precisamente o contrário, tive cerca de 80% de crias consorts.
Deixo algumas fotos de alguns dos meus coronas da primeira postura.











































2 comentários:

  1. olá amigo brito são lindissimos os passarinhos muitos parabens


    http://avesdocostaacores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado amigo. Espero que esteja a correr tudo bem com os sues passarinhos.

    ResponderEliminar