sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

10ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DO GLOSTER CLUBE PORTUGAL - SANTARÉM 2011

Decorreu durante os dias 2 e 3 de Dezembro a 10ª exposição nacional do GCP, realizada em Santarém juntamente com a AVISAN. Trata-se porventura de uma das maiores exposições de glosters da Europa, em que a qualidade dos nossos glosters já não passa despercebida.
Sendo a minha primeira participação numa Exposição nacional do GCP confesso que fiquei pasmado com toda a envolvente, as condições eram as ideias para um evento desta envergadura, as principais empresas ligada ao ramo estavam representadas na feira...enfim, até parecia que estava num mundial.
Destaco a boa disposição e o bom ambiente que reinou durante estes dois dias, o que sempre é bom porque uma exposição não é feita apenas de pássaros. Nestas ocasiões acabamos sempre por conhecer pessoas novas e por conviver com colegas de hobbie fortalacendo as relações feitas anteriormente.
Mas falando de passarinhos que é para isso que cá estamos. A qualidade das aves expostas penso que não desiludiu ninguém. Tanto na parte dos campeões como na parte dos noviços primorou a qualidade, e a tarefa dos juízes deve ter sido tudo menos fácil.
Quanto a resultados fiquei satisfeito por ser o meu primeiro ano como expositor e ver alguns dos meus passarinhos premiados. De 10 gloster que levei a expor tive 3 premiados:

1º lugar em consort fêmea TPE nova
4º lugar em consort fêmea TPE adulta
4º lugar em corona macho TPE adulto

Quero agradecer a todos os participantes e todos aqueles que de alguma forma contribuíram para a realização desta exposição.
Para concluir fica a certeza que para o próximo ano farei os possíveis para voltar a participar.

Fica para recordação um vídeo com os passarinhos premiados.


1 comentário:

  1. PARABENS BRITO PELOS PREMIOS OBETIDOS

    UM FORTE ABRAÇO


    http://avesdocostaacores.blogspot.com/

    ResponderEliminar